Seguidores


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Flores em Crochê




                         Bom dia amigas(os). Trago essas flores em crochê.........
                         Estou fazendo um tapete com squares em crochê.
                         Usei o square de flôr mesclada em marrom. Ta ficando lindo!!!
                         Assim que terminar eu posto aqui. Esses encontrei no Facebook.
                         Mas não tenho o gráfico......
                         TENHAM TODOS UMA BOA TARDE !!!!!

7 comentários:

  1. Hola, cuantas y que lindas, un cariño

    ResponderExcluir
  2. Totalmente enamorada son preciosas pero la primera llamo mi atención, me gusto la roja para la corona navideña en eso voy a trabajar me parece, es muy linda gracias por compartir y seguro que la manta va a ser increíble besos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida,
    fiquei encantada com as flores da primeira imagem !!!
    Elas ficarão maravilhosos para enfeitar trabalhos natalinos.
    Quando terminar seu tapete mostre pra gente.
    Um grande beijo!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosângela, você piblicou uma foto de um trabalho feito por mim no seu blog e eu não gostei. Você não fez nenhuma referência. Apenas disse que achou no facebook. A foto tem o meu nome e minha assinatura. Mas o pior foi ver as pessoas te parabenizando pelo trabalho como se você o tivesse feito.
    Não me importo que levem as fotos, mas você é obrigada a colocar a fonte. Isso é lei. Isso vale para qualquer coisa que vc copie, foto, textos, etc.
    Sinceramente, espero que entenda a minha posição.
    Abraços
    Renata Vieira -`Pérolas do crochet

    ResponderExcluir
  5. Son preciosas, me encantan con ese colorido tan bonito.Besos.

    ResponderExcluir
  6. Przyznaję wyróżnienie za przepiękne prace. Zapraszam.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.