Seguidores


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Porta-Guardanapos em Crochê








Olá amigas(os). Bom dia!!! Esse é mais um porta-guardanapos que fiz. Usei linha grossa de algodão nas cores: salmão, branco, e fita de cetim.....Já fiz vários, eles são bem úteis na cozinha. Amigas, quero que saibam que se não estou respondendo seus comentários, é porque ainda to com problemas p/ enviar. Não sei como resolver isso, se alguém souber me ajude, ficarei muito grata. Até a próxima postagem.

UM BOM DIA PARA TODOS!!!




6 comentários:

  1. Olá querida, como vai?
    Ficou muito bonito e eesaa cor suave é ótima...
    Parabén!... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu porta-guardanapos...
    Exprimente mudar de servidor...eu uso opera porque com o internet explorer não dá...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosangela, tdo bem?
    Olha só, eu estou conseguindo tb so agora postar comentários,ja estava ficando aflita com isso. Tem que ter uma paciência que vou te dizer viu. Mas acho que já está tudo voltando ao normal. Logo vc consegue postar normalmente. Adorei esse porta-guardanapos, ficou lindo demais, a cor dele é charmosa e bem delicadinha.
    Parabéns pelo capricho. Espero que volte sempre pq sera sempre mto bem vinda, viu.
    Ótimo final de semana e vou ficar torcendo pra vc conseguir postar comentários. Tem que ter paciência mesmo, amga, nao tem jeito.
    Bjinhos, San

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga!vim desejar um otimo fim de semana pra você,você é muito especial não so pra mim mas para nosso Papai do Céu tambem,bjo pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,lindo seu porta-guardanapos, parabéns.Eu fiz mais uma bolsa Jolie,passa no meu cantinho pra ver e comentar né rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.