Seguidores


sábado, 4 de junho de 2011

Vestido em Crochê........Lindo!!!!

Olá amigas(os). Bom dia! Vejam que lindo esse vestido. Encontrei no Picasa......Pena não ter o gráfico, mas não parece difícil, ele é todo feito em squares de flores. Amigas, eu não estou conseguindo deixar comentários p/ vcs. Não sei que tá acontecendo, mas já tem uma semana que com esse problema. Quero que saibam que não esqueci de vcs, sempre visitando..... Agradesço a todas que me visitam, e deixam seus comentários, fico muito feliz!
Fiquem com Deus! Tenham um ótimo FDS!!!


4 comentários:

  1. Olá Rosangela, esse vestido é maravilhoso, lindo!
    Parabéns, seu blog esta encantador!
    beijos
    Bom fim de semana!



    Lília R.

    ResponderExcluir
  2. oi Rosangela,muito lindo esse vestido,como sempre vc só posta coisas lindas e de muito bom gosto bjs,e q DEUS te abençoe.bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosangela, deixa eu te falar, Fiz este vestido para meu casamento em uma cor clara, não sei onde está o grafico mais tenho fotos dele no meu casamento, achei lindo também! bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.