Seguidores


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blusa de Lã em Tricô......


Bom dia amigas!
Hoje trouxe essa blusa que fiz em tricô.
Fiz pra minha nora Márcia.......
Usei 10 novelos de 40g da lã Nina
Trabalhei com agulha 4 pra fazer o cós, e os punhos.
Depois passei pra agulha 5, e continuei com ponto fantasia.
Ponto Fantasia: trabalhar com múltiplos de 4p.
1,3,5 e 7carr.: 2t., *4m, 4t. *terminar com 2t.
2 carr. e todas as pares em tricô.
9 e 11 carr. em t.=(2 cordões de t.)
13 carr. voltar na 1 carr.

A gola eu fiz em ponto sanfona(2t, 2m).
Depois fiz um acabamento em crochê.
Trabalhei 2 carr. em ponto segredo.
Espero que tenham gostado........Bjs!

4 comentários:

  1. Olá Rosangela, Ficou linda esta blusa, eu admiro muito tricô na cor escura principalmente blusa, mas não consigo fazer porque minhas vistas embaralham-se, eu fiz uma para o meu filho o ano passando nesse ponto com gola pólo, na cor cinza, parabéns seu trabalho ficou maravilhoso, uma ótima semana, beijos, e boa sorte para você e família, há para o Brasil também. Silvia Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi,fazendo uma visita para conhecer seus trabalhos, seu blog e achei tudo muito lindo.
    beijos
    http://sandra-puramagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra.
    Muito bonita a sua blusa.Aliás seus trabalhos são lindos e de bom gosto.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Hola Rosangela: Que blusa mas bonita y el color también, tu tricot es profesional... FELIZ DÍA!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fico muito feliz com sua visita.
Adoro ler seus comentários!
Volte sempre.
Bjs!
Rosangela.